http://www.blogdojuniorribeiro.com/

De acordo com  os familiares, Jocimara Santos, de 36 anos, moradora do bairro da Conquista, estava desaparecida desde sábado (28/07).
Seu corpo foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (30), em uma área de mata pertencente à Cosanpa, na rua Antonio Bastos, atrás de um hotel situado na esquina da avenida Fernando Guilhon com avenida Cuiabá. O populares acionaram a polícia quando depararam com o cadáver, que apresentava sinais de espancamento no rosto. O delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira, foi até o local e solicitou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para realização de levantamento de local de crime  e remoção do corpo para exames de necropsia. Segundo o delegado, ainda não é possível afirmar se Jocimara foi morta no mesmo local que seu corpo estava. “Iremos repassar o caso a Delegacia Especializada de Homicídios, que irá prosseguir com a investigação no sentido de identificar o autor e a motivação”, disse o delegado Lucivelton.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas