http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Entre os presos estão quatro menores de idade e uma mulher; prisões aconteceram no bairro Vale do Piracanã na manhã desta quinta-feira (26).
Uma operação da polícia Militar de Itaituba, iniciada no início da manhã desta quinta-feira (26), por volta das 06h30, realizou a apreensão de uma suposta quadrilha especializada em roubo de celular. A operação foi desenvolvida para coibir a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade nos últimos dias. Várias abordagens e revistas foram feitas em alguns bairros com objetivo de encontrar armas e entorpecentes. Horas após o início da operação, por volta das 11h, em uma casa na do Residencial Vale do Piracanã, foram encontrados 25.8 gramas  de entorpecentes e três aparelhos celulares. Já em outra residência foi encontrado um simulacro, uma pistola falsa. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil onde serão tomadas as devidas providências. A Polícia pede que as pessoas que foram vítimas de assaltos durante a semana façam se encaminhe até a delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Fonte: Plantão 24 horas news

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas