Entre os presos estão quatro menores de idade e uma mulher; prisões aconteceram no bairro Vale do Piracanã na manhã desta quinta-feira (26).
Uma operação da polícia Militar de Itaituba, iniciada no início da manhã desta quinta-feira (26), por volta das 06h30, realizou a apreensão de uma suposta quadrilha especializada em roubo de celular. A operação foi desenvolvida para coibir a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade nos últimos dias. Várias abordagens e revistas foram feitas em alguns bairros com objetivo de encontrar armas e entorpecentes. Horas após o início da operação, por volta das 11h, em uma casa na do Residencial Vale do Piracanã, foram encontrados 25.8 gramas  de entorpecentes e três aparelhos celulares. Já em outra residência foi encontrado um simulacro, uma pistola falsa. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil onde serão tomadas as devidas providências. A Polícia pede que as pessoas que foram vítimas de assaltos durante a semana façam se encaminhe até a delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Fonte: Plantão 24 horas news

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/