As Polícias Civil e Militar desarticularam, durante ação conjunta, um ponto de venda de drogas, no município de Novo Progresso, nesta quinta-feira, dia 16.
Na casa, localizada na Rua Afonso Carvalho, bairro Jardim Europa, os policiais prenderam em flagrante duas pessoas e apreenderam um adolescente. Durante revista no imóvel, foram apreendidos um tablete com 145 gramas de maconha, duas trouxas de maconha prontas para venda, um saco com 11 gramas de pó de cocaína e mais 11 trouxas da mesma droga; uma balança de precisão para pesagem de drogas; um caderno de anotações das dívidas, um instrumento de embalagem e valores em dinheiro.

As prisões resultaram de investigações, explica o delegado César Faustino. O trabalho acompanhou a atuação das traficantes identificadas como Patrícia e Gislaine, e de um menor que estavam em associação para traficar drogas na residência, onde mora Gislaine. Assim, de imediato, os policiais foram até o endereço, onde abordaram inicialmente Gislaine que venda as drogas na frente de sua casa. 

Após ela ser abordada, os policiais entraram na casa, onde prenderam Patrícia e apreenderam o adolescente. Uma quarta pessoa, identificada como Claudiomiro, de apelido Japa, conseguiu fugir no momento da chegada dos policiais ao local. Logo em seguida, as drogas foram apreendidas durante as buscas na casa.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/