O grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, 26, por volta das 13hs na BR-163, próximo ao município de Trairão, sudoeste do estado.
Segundo informações o caminhoneiro; Antônio Marcos Gobo, de 47 anos, natural de Cianorte-PR, estava trafegando sentido Mato Grosso, após descarregar no porto de Miritituba, e perdeu o controle em uma curva da BR-163 e veio a cair em uma ribanceira, o caminhão ficou mais de 100 metros da BR, o motorista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Policiais Militares estiveram no local do acidente, fizeram o devido isolamento da área, em seguida policiais civis também chegaram ao local, e acionaram o IML de Itaituba para fazer a remoção do corpo do caminhoneiro. É mais um pai de família trabalhador que morre nas curvas da BR-163.  
 

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/