O Corpo do garimpeiro identificado como Jamaica, uma das vítimas de soterramento no garimpo Água Branca, em Itaituba, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 16h, exatamente 22 horas após o acidente, segundo moradores da comunidade.
O acidente aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (30), por volta das 18h, onde vários garimpeiros estavam trabalhando em um local conhecido como Baixão, que desmoronou atingindo unicamente os dois homens. O primeiro corpo encontrado, logo nas primeiras horas após o acidente, foi o do garimpeiro identificado como Verlon, que foi velado na própria comunidade. Uma escavadeira ajudou nos resgates. Segundo informou ao Giro uma companheira de trabalho das vítimas, pouco se sabe sobre os dois, acredita-se que eles não tenham familiares em Itaituba.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/