http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Homens armados fizeram reféns e explodiram uma agência bancária na noite desta quarta-feira (29) no município de Dom Eliseu, sudeste paraense. Moradores da área presenciaram cenas assustadoras com muitos tiros e gritaria.
Criminosos explodem agência bancária em Dom Eliseu (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Nos relatos, até quem vivia afastado do centro da cidade disse ter ouvido os disparos e a comoção. A ação criminosa aconteceu quando vários homens armados invadiram e explodiram a agência do Banco do Brasil. Algumas pessoas foram feitas reféns e, segundo informações preliminares de um agente da PRF de Dom Eliseu, uma pessoa foi liberada após a ação. Não há informações dos restantes.

Para tentar impedir a fuga, duas carretas foram posicionadas para fechar o trecho da BR-010 no KM 20, por se tratar de um perímetro bastante estreito. No entanto, de posse dos reféns como escudo humano nas caminhonetes, o bando empreendeu fuga e chegou a arrastar uma viatura da polícia militar que também fazia parte da barricada, ficando destruída no local.

Também segundo informações, a quadrilha conseguiu fugir com o dinheiro roubado do banco, que foi abastecido ainda no mesmo dia. O valor ainda não foi revelado.

Fonte: DOL

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas