http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A noite desta segunda feira, 06 de Agosto, em Itaituba foi movimentada na área policial. Ate a delegada da mulher do município foi assaltada.
Dois elementos do município de Trairão aterrorizaram a noite desta segunda feira em Itaituba. A dupla de posse de um revolver tomou de assalto uma moto na 14ª Rua com a Travessa João Pessoa, Bairro Bela Vista, e começaram á realizar assaltos em diversos pontos da cidade. Uma das vitimas da dupla foi a Delegada da Mulher de Itaituba, a Dra. Fabíola Rabelo. Segundo a delegada a mesma estava em um ponto da orla da cidade, próximo ao seu veiculo, quando dois elementos chegaram em uma moto ao local, o carona desceu com arma em punho e anunciou o assalto, apontando a arma em direção ao rosto da policial, que teve calma, não reagiu e entregou seus dois aparelhos celulares ao assaltante, que ainda assaltou uma amiga da delegada também o celular.
Delegada Fabíola Rabelo 
Após ser assaltada a delegada foi diretamente para a 19ª Seccional, onde registrou uma ocorrência, e conseguiu rastrear um dos seus aparelhos, montou uma equipe de policiais civis e com apoio da policia militar conseguiram localizar os assaltantes na altura da 29ª Rua, uma abordagem foi feita, mas apenas um dos assaltantes foi preso; Arlison Silva Almeida Gomes foi reconhecido pela delegada, e confessou ser um dos assaltantes, seu comparsa identificado por (Gabriel) que seria trairão conseguiu fugir do cerco policial com a moto roubada e com a arma usada para cometer os assaltos, mas já está sendo procurado pela policia. Segundo a delegada todos os procedimentos serão tomados contra o elemento, e se alguém foi vitima do mesmo que compareça na delegacia de policia civil.

Fonte: JUNIOR RIBEIRO (ITAITUBA)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas