http://www.blogdojuniorribeiro.com/

- Aproveite essa oportunidade para cuidar de sua visão, com médicos oftalmologistas altamente qualificados, que irão realizar exames de vista e avaliação oftalmológicas GRATUITAS.
Aproveite essa oportunidade para cuidar de sua visão, com médicos oftalmologistas altamente qualificados, que irão realizar exames de vista e avaliação oftalmológicas gratuitas. Os atendimentos de triagem iniciam segunda feira, 27, que vão ate sexta feira, 31, na igreja assembleia de Deus (Central) na 3ª Rua, entre Justo Chermont e 13 de maio, das 08hs às 17hs.

A Semana de Saúde Visual atua em três vertentes; Prevenção, Diagnóstico e Tratamento, levando um atendimento completo e especializado em oftalmologia.

PREVENÇÃO: Palestras de prevenção em saúde visual são realizadas aos pacientes com objetivo de explicar a ação e quais serão os procedimentos adotados a seguir, especificando os exames a serem realizados.

DIAGNÓSTICO: Com equipamentos portáteis e de última geração, corpo médicos especializados e auxiliares capacitados, realizam 07 tipos de exames e avaliações oftalmológicas:

- Procedimentos que serão realizados são: 
- Mapeamento de retina 
- Greens e ocuidade visual 
- Fundoscopia (fundo do olho)
- Tonometria (Pressão de olho)
- Retinoscopia e oftalmoscopia
- Refração computadorizada 
- Doação de colírios 
- Horário de atendimento das 08hs ás 17hs.
- Data: (27 - Segunda feira a Sexta feira 31 de Agosto de 2018).
- Local para atendimento: Assembleia de Deus (sede) na 3ª Rua, entre Justo Chermont e 13 de maio, Bairro Bela Vista. 

TRATAMENTO: No final, o HRL também atua no tratamento doando medicamentos para o caso de Glaucoma. O paciente recebe seu colírio no ato da consulta com o médico especialista. A semana de saúde visual já aconteceu em mais de 40 municípios no Pará, e em aproximadamente 30 municípios do Piauí. Sempre atendendo semanalmente cerca de 2.000 pessoas.

O EVENTO: Quem pode participar? Qualquer pessoas a partir de 6 anos de idade pode participar da semana de saúde visual. O atendimento acontece por ordem de chegada, são distribuídas senhas para o atendimento, priorizando sempre os idosos e pessoas com necessidade especiais.

A Semana da Saúde Visual é uma parceria entre; HOSPITAL RODRIGUES LANDIN (HRL- REFERÊNCIA EM OFTALMOLOGIA NO PARÁ) COM A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ITAITUBA, APROVEITE ESTA GRANDE OPORTUNIDADE PARA CUIDAR DE SUA VISÃO.


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas