http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Marcones Rodrigues de Sousa, de 30 anos, morreu na madrugada deste domingo no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) após sofrer várias paradas cardíacas.
Segundo o hospital, o homem ainda foi reanimado por duas vezes, mas não resistiu. Marcones foi baleado na manhã do último sábado (18), por volta das 07h, enquanto seguia de moto no local conhecido como ramal do bairro Jacarezinho, ‘estrada’ que dar acesso à outro bairro de Itaituba, o Maria Madalena. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado gravíssimo, dando entrada as 08h. Segundo a administração do hospital, Marcones estava em coma, ele foi atingido por dois tiros na cabeça.
SAMU prestou socorro a vítima.
A transferência do homem, para Santarém, já estava certa para acontecer a qualquer momento, ele seria internado em leito de reanimação do hospital municipal (HMS). A família de Marcones lhe acompanhava no hospital. Em relato, sua esposa disse não saber o que houve, não sabe o que pode ter motivado o crime. A polícia civil investiga o caso para tentar chegar ao (s) acusado (s).

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas