Trio que “tocava o terror”, na venda de drogas, foi surpreendido pela policia, porém, apenas um foi preso.
Um homem foi preso, próximo ao Garimpo São Raimundo, em Itaituba, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, com ele foram encontrados entorpecentes que supostamente seriam crack, cocaína e maconha. Uma moto e a quantia de R$570,00 (quinhentos e setenta reais) também foram apreendidos.
A polícia informou que a moto utilizada não é roubada, mas era usada “pra fazer os corre”. Todo o efetivo da Policia Militar de Crepurizinho se empenhou na missão, que buscava prender três homens, porém, dois deles conseguiram fugir. Ainda segundo a polícia, os 3 acusados vinham “tocando o terror” no garimpo São Raimundo, com venda de entorpecentes. O homem foi detido na última segunda-feira (06), e apresentado as 6h da manhã desta terça feira (7) na 19ª seccional de policia civil em Itaituba, juntamente com todo o material que estava portando durante sua captura. Os outros 2 comparsas que conseguiram fugir continuam sendo procurados pela policia militar.

Fonte: Giro Portal

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/