Um homem, identificado como Rafael, foi morto a tiros nesta tarde de terça-feira (7), por volta das 14h, no bairro do Cacau, município de Trairão.
Crime aconteceu no local de trabalho da vítima.
Segundo informações de moradores, o crime tem relação com a morte de Elineia da Silva, de 28 anos, que foi morta a facadas na madrugada da última segunda-feira (6), crime cometido por um homem identificado como Marcos Gomes da Silva, de 34 anos, que está foragido. A vítima, que levou um tiro na cabeça, teria sido confundida com Marcos, já que era companheiro de trabalho do mesmo, trabalhavam juntos em uma oficina.
O crime que tirou a vida de Elineia da Silva aconteceu na madrugada da última segunda-feira (6), às margens da BR 163, no Trairão. A mulher ainda foi socorrida e chegou com vida ao Hospital Municipal de Itaituba pela manhã, porém, morreu na sala de cirurgia em decorrência da gravidade do caso. Segundo a direção do Hospital, a vítima sofreu perfurações no tórax e abdômen.
Marcos Gomes da Silva, de 34 anos, acusado de ter cometido o crime.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/