http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Já esta em Itaituba o novo Superintendente da Policia Civil do Tapajós, o Delegado Thiago Mendes de Sousa, natural de São Luiz Maranhão, substitui o Delegado Vicente Gomes que comandou a superintendência do tapajós pelo período de 2 anos e 5 meses.
O Delegado Thiago Mendes está há 04 anos na Policia Civil do Pará, foi aprovado no concurso de 2014, já trabalhou nos municípios de: Oriximiná; Juruti; Alenquer; Curuá e Óbidos, agora em Itaituba, é a primeira vez que vai trabalhar como delegado superintendente.

O delegado recebeu a nossa equipe de reportagem para falar de sua meta de trabalho em Itaituba e região, disse que ainda esta conhecendo a região (Distritos e Municípios) que faz parte da superintencia do tapajós, já esteve no distrito de Crepurizão, na oportunidade realizou palestras para falar a importância do trabalho da Policia Civil em parceria com a comunidade, disse também que vai intensificar o combate ao trafico de droga na região.

Thiago Mendes disse ainda que foi muito bem recebido na cidade, e pretende trabalhar em parceria com a comunidade, que pode ajudar no trabalho da Policia Civil, através dos contatos (180 e 181) passando qualquer informação, não precisa se identificar, todas as informações vão para um banco de dados da policia, as informações serão analisadas e repassadas à superintendência para serem averiguadas.

Nota do Blog: O blog aproveita a oportunidade para desejar um bom trabalho ao Delegado Thiago Mende à frente da Superintendência da Policia Civil do Tapajós. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas