http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Devido os constantes assaltos que vem acontecendo em nosso município, a Polícia Militar está intensificando os trabalhos na cidade fazendo várias operações em todos os bairros da cidade.
Na noite desta segunda-feira (13), foi feito uma operação para tentar capturar os elementos que estavam aterrorizando os Itaitubenses. Na operação esteve empenhadas quatro viaturas ( VTR 1504 Sgt Mota, CB Nascimento, CB Melo, SD Werllen), (VTR 1505 Sgt Damião, CB Patrocínio, SD Waughan), ( VTR 1518 CB Ronaldo, CB R.Nonato, SD Bandrira), e com apoio do Grupo tático operacional (GTO) VTR 1516 Sgt Anael, CB Agamenon, CB Nayara, CB Verissimo.

Onde  tiveram êxito na missão e prenderam os dois indivíduos na segunda rua do km 05 bairro Jardim aeroporto com um aparelho celular, a moto Bros de Placa QEI 8212 e o revólver calibre 32 com quatro munições. Depois de presos eles falaram para policia onde estaria os materiais roubados.

Após ter as informações, a Polícia Militar foi até a casa localizada na terceira rua bairro da coca, onde encontraram  5 aparelhos celulares e outra motocicleta Bros. Na casa se encontrava mais quatro pessoas onde foram detidas. Os dois assaltantes e as quatros pessoas e o material apreendido  foram encaminhados para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A Policia pede as pessoas que foram vítimas de assalto que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br e PM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas