Jovem foi encontrado com um corte na garganta e com suspeitas de espancamento, segundo depoimento prestado à polícia.
O jovem Wellington Reis Barros Araújo, de 23 anos, foi encontrado morto no início da madrugada deste domingo (26), por volta das 00h30, na quarta rua do bairro Floresta, em Itaituba. A ex-mulher da vítima, em depoimento à polícia, informou que, após ouvir gritos na rua, já imaginava que seriam de Wellington, ela saiu e se deparou com o mesmo ensanguentado e já sem vida. Ela relatou ainda que o jovem estava com um corte na garganta.

No momento do crime não havia ninguém na rua, com isso, não se sabe quem, ou quantos cometeram o crime bárbaro. Há suspeitas também de que, além do corte no pescoço, o jovem tenha sido espancado até a morte com pauladas.

Junto ao corpo um objeto cortante foi encontrado, uma enxada completamente ensanguentada. Não há suspeitos identificados até o momento, porém, segundo a ex-mulher da vítima, ele era usuário de drogas e estava endividado. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/