http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu no ultimo sábado, 11 de Agosto, por volta das 12 horas nas dependências da PROJETAR, o sorteio da promoção do dia dos Pais “Você de Moto 0 km”. 

A PROJETAR é uma loja especializada em venda de ferramentas para diversos seguimentos, também aluguel de maquinas, auto socorro e tudo em sinalização para caminhões e transportes de cargas perigosas, “um mundo de soluções pra você”. 
A promoção “você de moto 0 km” foi criada com a finalidade de valorizar o cliente pela confiança na loja, que hoje é um referencia em Itaituba e região, vendendo para grandes empresas e outros municípios além de Itaituba, e cada dia que passa vem ganhado mercado. 
A promoção se deu da seguinte forma, a cada 10 reais em compra ou serviços na PROJETAR o cliente ganhava um cupom, preenchia respondendo, qual a loja de venda de ferramentas que dá uma moto 0 km pra você? Após responder a pergunta, preenchia o restante do cupom com os dados pessoais, colocava na urna e já estava concorrendo à moto 0 km.
Após muita expectativa o sorteio foi realizado, acompanhado de perto pelo empresário Alderico Lopes, sua esposa Adriana Lopes, funcionários e clientes. Os cupons foram sorteados, e a grande ganhadora foi: Nidia Costa Ishizu, moradora da 14ª Rua do Bairro Bela Vista, quando recebeu a ligação nem acreditou, mas em seguida foi a loja para confirma o sorteio e receber a moto, e disse que está muito feliz, disse que apenas preencheu o cupom, mas quem fez a compra foi seu esposo. 
O empresário Alderico Lopes, disse que a promoção foi um sucesso, agradeceu a todos que participaram, e avisou vem ai uma nova promoção. PROJETAR “UM MUNDO DE SOLUÇÕES PRA VC”. 

Fonte|: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas