Na noite desta segunda feira, 06 de Agosto, por volta das 21 horas, dois elementos armados entraram na casa de um Policial Militar do (GTO) na 23ª Rua, próximo a rodovia transamazônica. 

Um dos quartos da casa revirado pela dupla
Um vizinho ouviu barulho dentro da residência, e ligou para o policial militar que está em viagem, que posteriormente acionou uma guarnição para verificar o que estava acontecendo, quando os militares chegaram ao local, encontraram dois elementos dentro da casa, ao perceberem a presença dos militares, os elementos que estavam armados efetuaram disparos com a Guarnição do Grupo Tático Operacional, que revidou a injusta agressão, na troca de tiro, um foi baleado e morreu, e Arthur Farias Viera, de 18 anos, foi alvejado com dois tiros, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde sua situação é grave.
Coronel André Carlos (CPR-X)
Em entrevista a nossa reportagem o comandante do CPR-X; Coronel André Carlos, disse que, os militares foram obrigados a reagir à injusta agressão, ate a produção desta matéria o elemento que veio óbito não tinha sido identificado. Segundo o coronel ninguém da família ainda foi requerer o corpo que está Instituto Medico Legal do município. O Coronel disse ainda que aguarda a melhora de Arthur Farias para saber se o roubo foi planejado, ou casa foi escolhida aleatoriamente, também saber se o mesmo está envolvido em assaltos na cidade.
Elemento que foi baleado (Foto Blog Jhony Noticias)

Fonte: Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/