http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Acidente fatal aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29) na travessa treze de maio com décima oitava rua.
Um gravíssimo acidente, como dificilmente se ver em Itaituba, deixou uma vítima fatal no início da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 12h30, no semáforo da travessa treze de maio com décima oitava rua, bairro Bela Vista. A vítima, um jovem identificado como Sergio Araújo de Sousa, de 23 anos, conduzia uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, que colidiu na lateral de uma caminhonete modelo Hillux.
Segundo informações do condutor do veículo, que preferiu não se identificar, ele seguia pela décima oitava sentido rodovia quando, ao abrir o sinal verde, avançou e foi atingido pela moto, em alta velocidade, que teria impedido qualquer tipo de reação do mesmo. A moto teria avançado o sinal vermelho.
Relatos de testemunhas, repassados à agentes de trânsito que estiveram no local, deram conta de que o jovem acelerou a moto para tentar passar no sinal amarelo e não conseguiu. A vítima estaria de capacete, porém, com o choque o equipamento de segurança saiu, o que provocou sua morte instantânea.
O condutor da caminhonete permaneceu no local após o acidente e foi encaminhado para a delegacia de polícia na presença de seu advogado. Chama atenção as condições em que os veículos ficaram, a lateral do carro ficou bastante danificada e com respingos de sangue em várias partes, já a moto teve o pneu dianteiro completamente contorcido. O semáforo da décima oitava rua foi colocado há cerca de cinco meses, mesma época em que as quatro principais travessas da cidade se transformaram em mão única.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas