http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Operação da Polícia Federal foi realizada na noite de sábado (25) e contou com o apoio do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
A Polícia Federal apreendeu mais de uma tonelada de cocaína na Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, nordeste do Pará. A operação foi realizada na noite de sábado (25) e contou com o apoio do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. As investigações apontam que o entorpecente seria levado para países da Europa. Duas pessoas foram presas em flagrante. Os suspeitos retiravam a droga de uma caminhonete e colocavam dentro de uma embarcação na beira do rio, no momento da abordagem. Segundo a Polícia Federal, essa carga foi a maior já apreendida no Pará. De acordo com a PF, a carga ia levada na embarcação para a Europa, onde seria distribuída. Os presos foram autuados por tráfico internacional de droga e estão à disposição da Justiça Federal.

Fonte: G1-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas