Arma, munições e carregadores apreendidos em MS (Foto: PM/Divulgação)
Polícia Militar (PM) de Mato Grosso do Sul apreendeu no sábado (26), munições, drogas e arma que eram transportados em uma caminhonete roubada no Pará. O motorista do veículo, de 31 anos, foi preso.
Tabletes de maconha apreendidos  (Foto: PM/Divulgação)
Tabletes de maconha apreendidos  (Foto: PM/Divulgação)

De acordo com informações do boletim de ocorrência, motoristas que passavam pela MS-436, em Camapuã, avisaram aos policiais que havia caído um saco de uma caminhonete e o condutor não parou para pegar. Policiais foram verificar a informação e dentro do saco tinha diversos tabletes de maconha. Eles seguiram então pela rodovia e encontraram a caminhonete no estacionamento de um supermercado, na área urbana do distrito de Pontinha do Cocho, 70 quilômetros depois.

O veículo estava aberto, sem a chave no contato. Dentro, 1.625 tabletes de maconha, munições e arma. O motorista foi encontrado escondido no quintal de uma residência. A caminhonete estava com placas de Rio Verde de Goiás, porém, as verdadeiras são de Castanhal (PA), onde tinha sido roubada em 13 de julho deste ano. A maconha apreendida pesou 1,7 tonelada e o shank, 100g. As munições somaram 767 de diversos calibres, entre elas 3 de fuzil, 27 carregadores de pistola e também um extensor de coronha.

O motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Conforme a polícia, ele já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF), no fim de julho.

Fonte: G1-PA



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/