http://www.blogdojuniorribeiro.com/

LOCAL DO CRIME
A Polícia Civil transferiu, neste domingo (19), da sede da UIPP (Unidade Integrada Propaz) de Rurópolis, sudoeste paraense, para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, Maciel Vieira Malaquias, de apelido “Parente”.
Ele foi preso em flagrante, no último dia 17, por policiais militares da 17ª Companhia Independente da PM, por homicídio. A vítima foi o agricultor Solimar Alves Roma. O crime ocorreu na vicinal dos Baianos, a 35 km do centro da cidade. Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, as investigações mostraram que o crime foi resultado de um desentendimento durante um jogo de bilhar.

Conforme o acusado, a vítima teria atrapalhado o jogo fazendo provocações e até teria agredido Maciel com um soco no rosto. Em depoimento, Maciel afirmou que se armou com uma faca e foi atrás da vítima na casa dela, onde a agrediu com golpes. Ao todo, cerca de 16 lesões de faca na altura do tórax. O corpo da vítima foi removido para o Centro de Perícias Científicas de Itaituba, onde passou por exame cadavérico.

A faca usada no crime foi apreendida e passou por perícia. Por causa da gravidade do crime e para garantia da ordem pública e segura aplicação da lei, a Justiça homologou a prisão em flagrante de Maciel Malaquias e decretou a prisão preventiva dele, determinando a transferência do preso para o presídio de Itaituba. A escolta até o presídio de Itaituba foi realizada pelos policiais civis Thiago Peres e Gustavo Castro.

Fonte: PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas