http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu na noite desta quinta feira, 02, por volta das 22hs, no Distrito de Caracol, município de Trairão.
A principio era uma tentativa de homicídio, por meio de arma de fogo (revolver calibre 38) que aconteceu no Bar Tira Ressaca, a vitima foi identificada por; Jânio Jose da Silva de 56 anos. Logo após o baleamento os militares do Distrito foram acionados, rapidamente chegaram ao local, colheram as informações sobre o crime e saíram em busca do acusado, pouco tempo depois; Paulo Pereira Gonçalves, natural de Conceição do Araguaia, foi preso e levado ao PDD do Distrito. A motivação do crime teria sido por causa de briga que os dois tiveram há cerca de dois meses e a vitima Jânio teria batido com um pedaço de madeira no acusado Paulo, e quando os dois estavam bebendo no bar citado voltaram a se desentender, foi quando Paulo de posse de um revolver efetuou três na vitima.
(Vitima)
A vitima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Trairão, apesar dos esforços dos médicos Jânio não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio há óbito no inicio da manhã desta sexta feira, 03.  
(Acusado)
Paulo Pereira que seria autuado por tentativa de homicídio agora vai responder por homicídio, a arma do crime ainda não foi encontrada, mas segundo a Policia Militar de Caracol, novas diligencias serão realizadas para encontrar a arma e ser apresentada junto com o acusado da Delegacia de Trairão para os devidos procedimentos. 

Fonte: Junior Ribeiro e PPD-109 Caracol

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas