http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Homem é executado com cinco tiros após briga de futebol (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Luís Paulo Barbosa da Conceição foi morto a tiros neste domingo (2) enquanto confraternizava com amigos na rua Salvação, bairro Guamá, em Belém.
Ele percebeu a presença de seu algoz, que estava em uma motocicleta, e tentou correr, mas foi alcançado e recebeu o primeiro disparo; seguido de outros quatro quando estava no chão. Moradores tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Familiares de Luís estavam muito abalados e não quiseram falar com a imprensa. Mas segundo vizinhos, ele teria sido morto após uma briga em um jogo de futebol que aconteceu no dia anterior. O corpo de Luís Barbosa foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob os cuidados da Polícia Civil.

Fonte: (Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635