Na manhã deste sábado , 01, Fernando Freitas, 53 anos, trabalhava em uma propriedade rural no KM 125 norte, em Medicilândia, sudoeste paraense, quando fazia a derrubada de árvores.
Segundo informações, Fernando cortou uma árvore com intuito de que cairia para um lado e foi derrubar a outra. Como estava com Equipamentos de Proteção Individual, inclusive o Tapa-Ouvidos e de costa, ele não escutou o barulho da primeira árvore caindo em sua direção. Infelizmente foi atingido pela árvore e morreu no local. Fernando Freitas morava na zona rural de Brasil Novo, agrovila da Pioneira, mas trabalhava de diárias na propriedade onde veio a óbito. A polícia e um agente funerário estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao necrotério de Medicilândia, onde o filho da vítima fez o reconhecimento do corpo.

Fonte: fCom informações da Polícia Militar 
Edlene Gonçalves.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/