O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira 13/11/18 por volta das 10hs30min há cerca de 05 km do município de Rurópolis no sudoeste do estado, com uma viatura do CPR-X.
Estavam na camionete (VTR) o SGT. PM Sousa (condutor do veículo), os CBs. PM Fábio (estava como passageiro dianteiro) e Teles (passageiro do banco traseiro). No acidente, o Cabo Fábio ficou gravemente ferido, (bateu a cabeça) foi levado para o município de Rurópolis em uma camionete que passava pelo local, depois de receber cuidados médicos em Rurópolis foi transferido em uma UTI aérea para Santarém, seu estado é grave.
Já o SGT. PM Sousa e o Cb. PM Teles tiveram apenas escoriações. Os militares estavam em missão fazendo a escolta das provas do ENEM de Itaituba para Santarém, quando a camionete perdeu o controle na estrada de chão e veio a cair em um barranco, parando quando bateu em uma pedra. Motoristas que passavam pelo local ajudaram os militares. O comandante do CPR-X Coronel André Carlos foi informado do acidente e está tomando todas as providências. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/