http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um foi preso na noite da última sexta-feira (23) e dois na tarde deste sábado (24).
Nas última 24 horas três homens foram presos pela polícia em posse de motos roubadas em Itaituba. O primeiro foi um rapaz identificado pelo apelido de Ratinho, preso pelos policias do moto patrulha, na noite da última sexta-feira (23), por volta das 23h.

De acordo com a polícia, Ratinho estava em posse de uma arma branca (faca) e de uma motocicleta adulterada a qual pertence ao Município de Itaituba. O veículo teve sua cor adulterada, era cinza e foi pintado de preto. Suspeita-se que o acusado tenha envolvimento em vários assaltos em Itaituba.

A segunda prisão também foi feita pelo Moto Patrula da polícia Militar. Dois homens, Jardel Everton de 19 anos e Jefferson Silva de 25, foram presos na vigésima quinta rua em posse de uma moto Honda Bros que foi roubada há aproximadamente seis meses, a placa também estava adulterada. Os três foram apresentados na delegacia de polícia e passaram pelos procedimentos legais.

Fonte: Jhony Notícias e Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas