Um foi preso na noite da última sexta-feira (23) e dois na tarde deste sábado (24).
Nas última 24 horas três homens foram presos pela polícia em posse de motos roubadas em Itaituba. O primeiro foi um rapaz identificado pelo apelido de Ratinho, preso pelos policias do moto patrulha, na noite da última sexta-feira (23), por volta das 23h.

De acordo com a polícia, Ratinho estava em posse de uma arma branca (faca) e de uma motocicleta adulterada a qual pertence ao Município de Itaituba. O veículo teve sua cor adulterada, era cinza e foi pintado de preto. Suspeita-se que o acusado tenha envolvimento em vários assaltos em Itaituba.

A segunda prisão também foi feita pelo Moto Patrula da polícia Militar. Dois homens, Jardel Everton de 19 anos e Jefferson Silva de 25, foram presos na vigésima quinta rua em posse de uma moto Honda Bros que foi roubada há aproximadamente seis meses, a placa também estava adulterada. Os três foram apresentados na delegacia de polícia e passaram pelos procedimentos legais.

Fonte: Jhony Notícias e Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/