http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma equipe da Policia Civil de Itaituba comandada pela delegada da mulher Dra. Fabíola Rabelo cumpriu na manhã desta quinta-feira 06|12|18 um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alex de Sena Viera de 27 anos de idade acusado de homicídio.
(JANAÍNA E ALEX)
Alex é acusado de matar com três tiros sua ex- mulher; JANAÍNA VIANA DE OLIVEIRA DE 22 ANOS. O crime aconteceu no dia 11 de Janeiro de 2018, na 19ª Rua do Bairro São Tomé. Segundo informações, o casal já estava separado e Alex não estava aceitando a separação e muito menos que sua ex estivesse com outra pessoa. No dia do crime; Alex estava trancado em um quarto com Janaína conversando, mas a conversa evoluiu para uma discussão acalorada; Alex de posse de um revólver calibre 38, sacou a arma e efetuou três disparos contra Janaína, que ainda foi levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime Alex fugiu, até a data de hoje não tinha sido encontrado pela Polícia, mas na manhã desta quinta-feira 06|12|18 o mesmo foi preso por uma equipe da Policia Civil comandada pela Delegada da mulher Dra. Fabíola. 
(Dr. Fabíola - Titular da Delegacia da Mulher)  
Investigações apontam que Alex estava em Manaus, passou por Santarém, e estava em um micro- ônibus com destino ao distrito de Moraes Almeida, porem no km 30 o veículo foi interceptado pelos policiais civis e Alex foi preso, ele estava com um mandado de prisão preventiva contra ele. Alex será ouvido depoimento pela delegada e posteriormente será levado ao IML para fazer exame de corpo e delito, em seguida será conduzido para o Centro Regional de Recuperação de Itaituba (CRRI), onde vai aguardar seu julgamento. Dra. Luciane Oliveira advogada da família da vítima disse que a família espera justiça. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas