Daniel Batista Dias, de 22 anos, morador da 15ª Rua do Bairro São Tomé, cometeu suicídio por volta das 04hs00min da madrugada deste domingo 09/12/2018.
Segundo informações repassadas pela irmã de Daniel, ele estava bebendo durante, e teria falado que iria se matar, mas ninguém levou a sério, já na madrugada o mesmo usou uma corda para tirar sua própria vida no quintal de casa, onde morava com seus pais. 
Ainda segundo sua irmã; Daniel era um jovem calmo, estava com viagem marcada para o Maranhão a passeio com sua mãe. A motivação do suicídio ainda é desconhecida. O fato foi comunicado na delegacia de polícia civil que pediu ao IML a remoção do corpo do jovem. Militares do corpo de bombeiros ainda estiveram no local, porem Daniel já estava sem vida. É mais um jovem que tira sua própria vida em Itaituba, já são vários casos. 

Fonte: Junior Ribeiro e TV- Record Digital HD| Canal 33 ou 2.1

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/