http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo informações,  todos os presos possuem envolvimento com o tráfico de drogas em Oriximiná. Os mandados são fruto das investigações de três inquéritos:
A Polícia Civil de Oriximiná, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/BMA) e da delegacia de Óbidos, deu cumprimento a oito mandados de prisão preventiva em desfavor de:  RAILMA VIEIRA DA SILVA, AURISON BARBOSA FERNANDES, ERINALDO BARRETO MIRANDA, EDINALDO BARRETO MIRANDA, ELIZEU GOMES DA SILVA, WENDEL DA SIVA GEMAQUE, MATHEUS DE OLIVEIRA  BARBOSA e BRUNO SANTOS SOBRAL.

Segundo informações,  todos os presos possuem envolvimento com o tráfico de drogas em Oriximiná. Os mandados são fruto das investigações de três inquéritos:

OPERAÇÃO HADES 2:

A Policia Civil do estado do Pará realiza nesta sexta feira (30), a Operação HADES II, que acontece em todo território paraense, na quase totalidade dos Municípios, com ações incisivas no enfrentamento ao Tráfico de Drogas Ilícitas. No âmbito da 12ª Região Integrada De Segurança Pública (12ªRISP), a Operação HADES II foi deflagrada nos Municípios de Santarém, Almeirim, Alenquer, Belterra, Curuá, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém e terra Santa. Uma equipe composta de 140 Policiais Civis e Militares, estão neste momento realizando ações pontuais em 29 endereços de pessoas ligadas às Ações Criminosas do Tráfico de Drogas e aos Crimes Relacionados, em dez Municípios do Oeste Paraense. A Operação HADES II, sob a coordenação do DPC Nelson Nascimento, ocorre de forma integrada com a Polícia Militar, sob a coordenação do Coronel Heldson Tomaso, Comandante do CPRI, com integração de todo Efetivo da 12ªRISP, fruto de investigações que fundamentaram decisões Judiciais para esta ação de enfrentamento ao Tráfico de drogas ilícitas em nosso Estado.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas