A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de Ourilândia do Norte, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, prendeu CLÉBER SOARES DIAS no dia (29/11/2018), por volta de 12hs30min, na empresa em que trabalha.
CLÉBER é acusado de abusar sexualmente de sua enteada durante 07 (sete) anos, desde a infância da moça, que, após se mudar para outro Estado, tomou coragem de denunciá-lo (era por ele ameaçada de morte caso contasse a alguém). O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Ourilândia do Norte após representação do Delegado que preside o Inquérito do caso. Equipe responsável pela Investigação: Delegado Luiz Almeida; Escrivão Ferreira; Investigadores Brito e Luís Henrique.

Fonte: Policia Civil 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/