Uma tentativa de roubo dos malotes de dinheiro que chegavam em um avião para abastecer a rede bancária da cidade de Tucuruí, na manhã desta segunda-feira, 3, causou pânico em quem estava na área do Aeroporto da cidade.
Segundo informações, seis bandidos fortemente armados chegaram numa caminhonete preta e trocaram tiros com a segurança do aeroporto e da empresa de valores responsável pelo transporte do dinheiro (Sercon). O piloto da aeronave e uma outra pessoa, ainda não identificada, foram atingidos dentro do aeroporto e os meliantes empreenderam fuga para a estrada vicinal Bom Jesus. A Polícia Militar, que chegou ao local poucos minutos depois da tentativa do assalto, está no encalço dos bandidos.
Para trás, ficou o rastro da passagem dos bandidos, com vidros do Aeroporto destruídos. O piloto e a outra pessoa baleada ficaram no local até a chegada de uma ambulância do SAMU, que o levou os dois para o Hospital Regional da cidade. Uma versão dá conta que os bandidos levaram todos os malotes com dinheiro, enquanto em outra eles não teriam logrado êxito e teriam saído com as mãos abanando. As autoridades policiais da cidade e da empresa de transporte de valores, ainda não se pronunciaram para confirmar ou desmentir se os valores forma levados pelos meliantes.


Fonte: http://jornaldetucurui.blogspot.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/