http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um Policial Militar do 15ª BPM de Itaituba, lotado no distrito de Moraes Almeida sofreu um acidente na tarde deste domingo 27|01|19 por voltas das 16hs30min.
Antes do acidente uma guarnição da Policia Militar tinha prendido Jaqueline Terazoar Almeida, suspeita de tráfico de droga, após a prisão os militares saíram em perseguição há um elemento em uma moto pop-100 que estava transportando Jaqueline, durante a perseguição o Cabo Batista sofreu um acidente, foi atingido por uma carreta, o mesmo foi socorrido e levado na ambulância do exército para o município de Novo Progresso, onde recebeu todos os cuidados médicos. Foi constatado que o militar sofreu fraturas na costela, mas não vai ser preciso fazer cirurgia, sua situação é estável e deverá retornar há Itaituba, onde deve repousar em sua residência.


Em entrevista a nossa reportagem o comandante do 15ª BPM Major Pedro Paulo disse que foi dado todo o apoio necessário ao militar, e disse também que vai acompanhar toda a situação de perto. Falou também do combate ao tráfico de draga na região, ressaltou o trabalho que será intensificado em Itaituba e região.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas