http://www.blogdojuniorribeiro.com/

MC Mirella ajuda idoso agredido ao roubar alimentos e vaquinha passa de R$ 65 mil (Foto: Reprodução)
A cantora, MC Mirella, de 20 anos, não se omitiu diante de cenas de maus tratos na web. Em vídeo que viralizou essa semana, um senhor que furtou um pacote de linguiça é agredido pela dona de um supermercado em Matinhos.
“Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui!”, disse, ao dar um tapa na cara de  Vanderlei Rafael da Silva, que parece constrangido nas imagens.

A funkeira usou as suas redes sociais que iria ajudar o idoso. https://www.instagram.com/p/Bvjdh-rFCXq/?utm_source=ig_embed

“Bom, estou postando este vídeo no feed [perfil] para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele […] Espero que não levem isso de outra maneira… Está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas, me mandem mensagens. Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor. Que Deus abençoe vocês todos, porque se não fossem vocês, eu não teria condições de ajudá-lo”, publica MC Mirella.

Com a postura de Mirella, outras pessoas se sensibilizaram com o caso, como o cantor MC Kevinho e o humorista Carlinhos Maia. Cada um deles se disponibilizou a doar um ano de alimentos para Vanderlei.

Depois de tal repercussão, Neiva, a dona do estabelecimento, emitiu um comunicado público para se explicar sobre o ocorrido. “Eu, Neiva Piclo, comerciante e proprietária do supermercado Milani, venho a público esclarecer sobre o vídeo compartilhado na rede Facebook, o qual demonstra o momento em que abordei um senhor que vinha furtando há alguns dias nosso estabelecimento. Acabei por me exaltar e desferi um tapa sem direção. O fato é que esse vídeo foi divulgado sem o meu consentimento, pois jamais eu me sentiria privilegiada por esse tipo de reação. O ser humano erra, e eu errei, ele errou. Somos seres humanos falhos. Ademais, peço sinceras desculpas aos que ofendi”, disse, em sua defesa.

Mc Mirella também organizou uma vaquinha virtual para ajudar Vanderlei Rafael da Silva. Que até a sexta-feira (29), já passava de R$ 65 mil.

A cantora foi visitar ainda a casa do homem. Em um dos vídeos publicados, ela mostra a quitinete e a geladeira quase vazia do idoso, com algumas doações que recebeu após a publicação dela na web.

Fonte: (Com informações do O Tv Em Foco)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas