http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento no resgate de 'Doca', em Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Em depoimento, a mulher disse que o taxista cobrou R$ 100 pela corrida. A polícia continua as buscas por uma quarta pessoa envolvida na ação.
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no resgate de Vanderson Rodrigues de Carvalho, o “Doca”, do prédio da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado), onde ele estava preso em Oriximiná, no oeste do Pará. O resgate aconteceu na noite de quinta-feira (21), quando o agente carcerário foi rendido, ameaçado com uma arma de fogo e obrigado a deixar Doca sair. Durante a ação, outro homem que também estava preso, fugiu.

Segundo o delegado William Fonseca, o caso estava sendo investigado desde o ocorrido. “Conseguimos identificar o taxista que apoiou a fuga e a partir daí descobrimos que o resgate havia sido planejado pelo próprio Doca, que utilizou a esposa e dois homens para sair”, disse o delegado.
'Doca' foi preso na sexta-feira (15) suspeito de traficar drogas em Oriximiná — Foto: Polícia Civil de Oriximiná
De acordo com a polícia, a mulher participou da ação por sofrer ameaça de morte. Na noite do resgate, ela chamou um táxi e falou ao motorista que eles iriam buscar um homem que estava preso, o taxista então cobrou R$ 100 pela corrida.
A Polícia Civil continua as buscas por 'Rafael' suspeito de ajudar na ação — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A quarta pessoa envolvida no resgate continua foragida, assim como Doca. Segundo o delegado, este homem, identificado como “Rafael” foi quem rendeu o agente carcerário.

Fonte: G1- Santarém| Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas