Casal e o material apreendido na residência foram apresentados a delegacia de Alenquer — Foto: Polícia Civil/Divulgação
As Polícias Civil e Militar de Alenquer, no oeste do Pará, durante ação de combate ao tráfico de drogas no município prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (2), um casal suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Esperança.
A abordagem à residência foi feita após monitoramento, que em algumas horas presenciou a venda de drogas no local. Segundo a polícia, Jeferson Luiz Carvalho de Lima, o "Negão ou Poeira", de 30 anos, e sua companheira Jadma Sousa da Silva, de 25 anos, estavam vendendo pedras de crack e maconha. Um usuário de drogas que estava no local, assumiu que foi até lá para comprar entorpecentes e disse ainda que vai nesta “boca de fumo” diariamente. Os envolvidos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1-Santarém| Colaborou Marcio Garcia, de Oriximiná.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/