Nossa reportagem foi informada pelo Comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, Capitão Vanderley, que na manhã desta terça-feira, dia 23, após levantamento do Serviço de Inteligência da Companhia,
a Guarnição do Serviço Ordinário fez abordagem a um casal que desembarcou na cidade oriundo da cidade de Manaus-AM. As duas pessoas desembarcaram de uma embarcação que faz a linha Manaus-AM/Santarém-Pa.

Segundo a PM, os nacionais Leonardo Rodrigues da Silva, de 26 anos, natural da cidade de Manaus-AM e, Lucy Ramalho dos Santos, de 36 anos, natural da cidade de Manacapuru-AM, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na bagagem do casal foram encontrados 23 pacotes de material entorpecente, aparentando ser Maconha/Skank, pesando aproximadamente 27,070 kg. Havia ainda em poder dos mesmos o valor em dinheiro de R$ 600,00 e um celular.

A Polícia informou que estava com o casal uma criança de 3 anos, a qual foi entregue ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Leonardo disse que a droga seria entregue a outra “mula” na cidade de Juruti e, que receberia o valor de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga. Ambos foram conduzidos à UIPP de Juruti para as providências cabíveis.

FALSIDADE IDEOLÓGICA E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO: Após investigações, foi constatado que Leonardo Rodrigues da Silva, de 26 anos de idade, nascido em 14/01/1993, natural de Manaus-AM, preso pela 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, na verdade se chama Bruno Rodrigues Lobo, de 32 anos de idade, natural da cidade de Janauaca-AM, sendo então, também, foragido do Sistema Penitenciário do Estado do Amazonas, onde estava preso, também, por tráfico de drogas. O mesmo deverá responder, também, pelos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento (alteração).

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da PM de Juruti

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/