A polícia foi acionada por familiares de Marcos Odair da Costa Figueira, de 27 anos, quando se depararam com ele morto, sentado em uma cadeira junto à mesa da cozinha de sua residência, localizada no bairro Mapiri.
Próximo ao corpo foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola. Apesar dos familiares de Marcos informarem que ele estava sofrendo de depressão, o que o teria levado a cometer suicídio, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A equipe do CPC Renato Chaves foi acionada pela autoridade policial, para realizar o levantamento de local de crime e remoção do corpo para exame de necropsia. Também foi solicitado aos peritos, exame residográfico que poderá apontar sobre vestígios de pólvora nas mãos de Marcos.

RG 15 / O Impacto com informações de Marcelo Silva


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/