http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem identificado por Marcio Sousa Fernandes foi preso pela polícia militar no início da tarde deste sábado 13|04|19 acusado de receptação de moto roubada.
Uma moto YBR-125|placa OTM-9006 com registro de furto foi encontrada nas dependências de Marcio Sousa no Bairro São José, Vila Caçula, além da moto apreendida os militares apreenderam 01 celular e 01 notebook que também foi apresentado na delegacia de polícia para os devidos procedimentos. A informação da localização da moto foram repassadas aos militares da viatura pelos serviço reservado. A moto foi comprovado o celular e o notebook serão verificados a procedência. 
No caso da receptação culposa, definida no § 3º do artigo 180 do Código Penal, trata-se da falta de cuidado quanto à origem da coisa, que possivelmente tenha origem criminosa, mas a pessoa preferiu ignorar. Mesmo havendo algum indicio de que a coisa seja produto de crime a pessoa não se preocupa e recebe ou adquire a coisa. Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Márcio pagou fiança de um salario minimo e foi liberado. 

Fonte: Junior Ribeiro e Policia Militar 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas