http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma cena de filme de terror ocorreu em Sulawesi, na Indonésia. Um crocodilo emerge de um rio ainda com os restos do corpo de um homem que acabara de ser morto e devorado por ele.
Imagens fortes: homem é puxado pela virilha e devorado por crocodilo; veja o vídeo (Foto: )
A irmã da vítima estava em um barco fazendo buscas por ele quando viu a cena, desesperada. Darlin Uti, 30 anos, vítima da fera, estava consertando um duto submarino no último dia 12 de abril quando foi atacado. A irmã dele, que estava na margem do momento do ataque, tentou ajudar, puxando a mangueira de respiração que ele usava. Em vão: o crocodilo mordeu a virilha de Darlin e afundou no rio Malaoge. A Equipe de Busca e Resgate da Indonésia foi chamada para tentar o resgate. Eles foram ao rio e não demoraram a encontrar o crocodilo. Felizmente os resgatadores conseguiram recuperar o corpo. O chefe da equipe de resgate ainda avisou aos moradores locais sobre os riscos de crocodilos no local. Ele afirmou que existem cobras, crocodilos e grandes lagartos na região.

VÍDEO AQUI: 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas