Os agentes da Susipe que atuam no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura(Crashm) conduziram à 16 Seccional de Polícia Civil, a doméstica identificada como Elenai da Silva, de 46 anos.
De acordo com informações, ela foi flagrada no domingo, tentando entrar no presídio, com mais de 60 papelotes de entorpecente. Ela é companheira de um detento, que provavelmente seria o receptor da droga. Segundo os agentes da Susipe, os papelotes de droga estavam dentro de um pão. A princípio ela negou, dizendo que o material era de outra pessoa, no entanto, os servidores da casa penal, comprovaram nas imagens das câmeras de segurança, que realmente a sacola com pão recheado de nóia, era da doméstica. O delegado Jaime Paixão, autuou Elenai por tráfico de drogas, e após passar pela audiência de custódia, a justiça decidirá o seu futuro.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana e foto de Williares Sousa

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/