http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Briga que resultou na morte do comediante foi motivada pelo consumo de bebida alcoólica, disse "Hiltinho".
Hilton Soares Souza Filho, o "Hiltinho", acusado de agredir e matar o humorista paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, conhecido como Ricardo "Bomba", disse nesta terça-feira (7), logo após ser apresentado na Delegacia Geral de Polícia Civil, que era colega de infância do comediante morto. E que o episódio que resultou na morte de "Bomba" foi um desentendimento motivado pelo consumo de bebida alcoólica. Hilton e Ricardo estariam bebendo em um bar momentos antes da briga.

O humorista, segundo relatou Hilton, teria se apropriado do copo de bebida dele por diversas vezes e isso teria desagradado o acusado. Hilton afirmou ainda que chegou a advertir a vítima, mas os dois acabaram discutindo e partiram para as agressões físicas."Em uma conversa, ele (Hilton) disse que o fato se deu quando estavam bebendo em um bar. O Ricardo chegou e tomava a mesma bebida, no mesmo copo do Hilton. Ele não pegava um copo próprio para ele, chegava e tomava no copo dos outros. 

O Hilton conversou com ele e logo depois começou uma discussão, por este motivo, foi quando se iniciou a briga corporal, como todos viram", detalhou o delegado Eduardo Rollo, da DH. "Hiltinho" e o ator Ricardo se envolveram em uma briga no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, Região Metropolitana de Belém, no feriado do Dia do Trabalhador. Imagens que circularam pelas redes sociais e foram gravadas pelo celular de uma das testemunhas mostraram a briga. Na filmagem, é possível ver o momento em que o humorista é atingido por um soco, cai no chão, bate a cabeça com força e continua sendo agredido com chutes na cabeça. 

O ator ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. Ele foi cremado na manhã do dia 3.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas