http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mulher aparece imobilizando assaltante em vídeo
Mulher de 38 anos que é lutadora de jiu-jitsu perseguiu o rapaz de 16 anos de carro e conseguiu segurá-lo no chão até a chegada dos policiais.

Vítima furto, uma lutadora de jiu-jitsu de 38 anos conseguiu localizar o assaltante e o imobilizou até a chegada dos policiais militares, em Praia Grande (SP). Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o adolescente chorando após ser pego. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (1º). A mulher teve o celular furtado pelo garoto de 16 anos, que usava uma bicicleta.

Ela e o marido foram atrás do adolescente de carro até que ele perdeu o controle da bicicleta e foi atingido pelo veículo. A vítima, então, o imobilizou com um mata-leão até a chegada dos policiais militares. O menor de idade foi levado a uma unidade de saúde porque apresentava escoriações e depois encaminhado à delegacia. Ele confessou o crime, mas foi liberado. O caso será tratado pela Promotoria da Infância e Juventude.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas