Homem estava morando sozinho em Itaituba; Família informou que estranhou o desaparecimento e reconheceu o corpo através de uma reportagem do Giro.
Um homem encontrado morto há 13 dias no rio Tapajós, em Itaituba, finalmente foi identificado. A família de José Roni Oliveira Lira, 34 anos, informou que o mesmo não era visto por vizinhos e amigos há quase duas semanas, e que a notícia do corpo encontrado no rio chegou à família ontem, sexta-feira (3), através de uma reportagem do Giro.

“Eu reconheci o corpo do meu filho, tenho certeza absoluta que é ele.” afirma o pai de Roni, Zedinaldo Lira, que também informou que o filho ficou morando sozinho desde que ele viajou à trabalho, há cerca de dois meses.

O pai disse ainda que reconheceu o corpo através de detalhes nas mãos, unhas e cabelo. A chave que estava na bermuda da vítima no momento em que foi encontrado também foi um dos fatores que contribuiu para que o pai fizesse a identificação.

Roni morava com o pai na 33ª rua do bairro Santo Antônio. Funcionários do IML informaram ao Giro que os procedimentos de identificação oficial do corpo só serão realizados com a chegada dos familiares na cidade, prevista para a próxima quarta-feira (8). “Até o momento não há nada 100% confirmado.” disse um funcionário

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/