http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta segunda feira, 13|05|19, por das 17hs20min, em uma casa lotérica, localizada na travessa 13 de maio, entre 3ª e 4ª Rua do Bairro Bela Vista.
Ao menos 04 elementos estavam envolvidos na ação criminosa. Tudo foi filmado, nas imagens conseguidas pela reportagem do blog do Junior Ribeiro, aparecem dois elementos entrando na lotérica, um é moreno, usa short, caminha branca e boné, já outro usa calça, camisa laranjada e também está com boné, eles anunciaram o assalto, mas além dos clientes se assustarem e saírem correndo, uma funcionária da lotérica acionou o botão do pânico, e todos deixaram o local assustados, inclusive os assaltantes. Informações dão conta essa lotérica é uma das mais protegida da cidade, pois de contar com câmeras de segurança, botão do pânico os vidros que separam as atendentes são blindados.
Ao ter acesso as imagens, a polícia conseguiu identificar mais dois suspeitos que estavam na fila, um deles usava short, camisa preta, boné, carregava um capacete e uma caixa de sapato rosa nas mãos, dentro dessa caixa estava uma arma, na hora que os dois que estavam dentro da casa lotérica anunciaram o assalto, ele tentou puxar a arma, mas como viu todos correndo, saiu correndo também, junto com outro comparsa que usava boné, camisa manga longa e carregava um capacete rosa, esse estava mais camuflado.
Após o assalto ser frustrado, rapidamente policiais militares chegaram ao local, e daí começou a caçada aos assaltantes atrapalhados, de posse de algumas informações e das imagens os policiais militares conseguiram identificar alguns dos suspeitos. Militares do moto-patrulhamento, grupo tático operacional, guarnições ostensivas e militares do reservado se dividiram para encontrar os elementos, que teriam fugidos do local em duas motos, várias incursões feitas pelos militares, bairro da liberdade e vale do tapajós. 
Já era noite quando os militares conseguiram prender; Francisco Pereira dos Santos Filho, que estava preso no Centro Regional de Recuperação de Itaituba, saiu sexta feira,10|05|19, as 08hs00, beneficiado pelo indulto do dia das mães, domingo,12|05|19, estava com retorno marcado para segunda feira, 13|05|19, as 15hs00. Francisco foi preso quando estava retornando ao presidio e levado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos, nesta terça feira, 14|05|19, deverá retornar ao CRRI, e com certeza vai perder o benefício de sair em datas comemorativas.
Na operação para prender os elementos suspeitos de participação na tentativa de assalto a casa lotérica, os militares apreenderam um resolver com duas munições ainda intacta, um celular e duas motos biz. Uma de cor cinza de placa: (OBZ-0396) e uma vermelha que aparentava ter sido pintada recentemente de placa: JVE-9388. A polícia continua nas ruas da cidade em busca dos outros elementos, segundo informações todos saíram no indulto do dia das mães. Até  as 21 horas desta segunda feira ninguém da lotérica esteve na delegacia para registrar ocorrência sobre a tantativa de assalto.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas