http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu na manhã desta terça feira,14|05|19, por volta das, 11hs40min, na 15ª Rua do Bairro São Tomé.
Segundo informações repassadas por; Daniele Santos do Nascimento, esposa de Jeremias Nascimento dos Santos, de 23 anos, vulgo, “Jeréca”, o mesmo estava sentado na frente de sua casa, quando dois homens em uma moto chegaram no local logo atirando, “Jeréca”, ainda correu, mas foi perseguido pelos dois que estavam armados, cada um com uma arma, e foi alvejado com cerca de 05 disparos, “meu marido ainda correu, mas eles correram atrás e atiraram nele”, disse a esposa do finado. 

Após ser alvejado Jeremias foi socorrido em um carro particular e levado ao Hospital Municipal. Um vídeo feito de um celular mostra a chegada da vítima ao HMI.
Pouco tempo depois “Jereca” não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Então, o que era uma tentativa de homicídio, evoluiu para homicídio. Policiais militares estão em campo para prender os assassinos. Informações dão conta que Jeremias estava jurado de morte por membros de uma suposta facção que age em Itaituba e região. "Jeréca" era um velho conhecido da policia, desde quando era menor, foi preso várias vezes por roubos, furtos e assalto. Ele estava no presidio de Itaituba, porem estava aproximadamente cerca de 40 dias fora da cadeia. 

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas