http://www.blogdojuniorribeiro.com/

armas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castelo dos Sonhos, prendeu mais pessoas [nomes não divulgado] no procedimento de investigação ao assalto ao sicredi de Castelo dos Sonhos.
PRESOS CASTELO
“Elas são suspeitas de participar repassando informações para os assaltantes de banco que usaram  armamentos pesados fizeram reféns e atiraram contra agencia do sicredi”. De acordo com a informação o Delegado Francimar esta frente do caso –  a investigação continua após ouvir os assaltantes presos mesmo feridos em depoimento. Os nomes das pessoas presas não foi divulgado, dos assaltantes a policia mantém à identidade em sigilo, o Jornal Folha do Progresso conseguiu saber que eles são da cidade de Anapú no Pará. 
Eduardo funcionário do banco Sicredi -Bastante ferido-(Foto:Reprosuçao)
Conforme informação que chegou até redação do Jornal Folha do Progresso ,o funcionário do banco identificado por  Eduardo vai ser transferido de aeronave para o Mato Grosso ,ela estaria com um corte na cabeça e uma bala alojada nas costas outro tiro  pegou um de raspão na perna.

Presos: Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, em Castelo dos Sonhos, onde foram ouvidos e, em seguida, para uma unidade médica para avaliar o estado de saúde, posteriormente para uma prisional, onde deverão aguardar as decisões da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de uso de armas e ainda associação criminosa.

Fonte: Folha do Progresso 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas