http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu na noite de terça feira (07.05.19) por volta das 22hs30min foi assassinado no balneário Fonte Azul, localizado na Rodovia Transamazônica, no km 13, sentido Jacareacanga.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que a vitima apresentava sinais de um tiro de espingarda na cabeça e marcas de espancamento na nuca. No local foi detido para averiguação uma pessoa que estava de posse de uma espingarda. O detido relatou que estava caçando nas proximidades, fato costumeiro, quando ouviu um disparo e foi averiguar a situação, se deparando com caso de homicídio. Que de imediato informou ao proprietário do balneário o que tinha ocorrido. 

A vítima Evaldo MUO Mundurucu, que tinha 59 anos, foi conduzida para o IML para exames. A Policia investiga as causas do crime para tentar chegar ao homicida. Quanto ao detido no local, sua arma  e suas mãos deverão passar por exames para determinar a possibilidade de estarem envolvidas no caso ou não.


Na manhã desta quinta feira o corpo da vitima foi levado para a cidade de Jacareacanga, onde será sepultado. A FUNAI está acompanhando as investigações.

Fonte: RPI e Junior Ribeiro  

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas