Duas adolescentes de 15 anos mataram uma jovem de 14 na praia do Pontal de Maria Farinha, Região Metropolitana do Recife.
A vítima foi torturada a sangue frio, esfaqueada, espancada e em seguida afogada. As adolescentes que praticaram o crime, ainda gravaram todo o momento da tortura e compartilharam o vídeo nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por uma das adolescentes enquanto a outra filma. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a jovem teria sido morta por ter se envolvido com um homem casado. Ela teria vivido um relacionamento amoroso com o companheiro de uma das envolvidas no crime.

A jovem espancada aparece no vídeo com uma blusa da Rede Municipal de Ensino do Recife, totalmente ensaguentada. No final das imagens aparece uma pessoa falando que "vai chamar a polícia". As duas adolescentes, autoras do crime, compartilharam as imagens e foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso. A fotos e vídeo do crime irão passar por perícia.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco continuará com as investigações.

Por conter cenas de extrema violência, não vamos divulgar o vídeo, em respeito à família da vítima e aos leitores. Pedimos também que caso esse vídeo chegue até você, por favor, não repasse.

Fonte: DOL (Com informações do Portal FolhaPE)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/