Criminoso é morto após trocar tiros com policiais no Marajó (Foto: )
A polícia civil, com o apoio da polícia militar, realizou uma operação nesta terça-feira (26) para cumprir o mandato de prisão preventiva de Edilson Eleutério Junior, conhecido como Baby, em Ponta de Pedras, na ilha do Marajó, Baixo Amazonas.
Quando os policiais chegaram no local em que Edilson estava escondido, o criminoso percebeu, fugiu pela mata e disparou tiros contra os policiais, que reagiram. Edilson foi atingido e os policiais realizaram os procedimentos de socorro no local, em seguida encaminharam o ferido para o hospital municipal da cidade. Ele não resistiu e já chegou morto no local. Com o fugitivo, foi apreendido um revólver calibre 22. O criminoso já respondia a dois procedimentos, sendo um por homicídio e tentativa de homicídios e outro, também, por tentar assassinar um policial militar, além de diversos atentados contra a viatura da polícia militar.

Fonte: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/