http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Pedido foi entregue diretamente ao presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (13), em Belém-PA.
Nesta sexta-feira (14), Hilton Aguiar, deputado Estadual, veiculou em sua rede social, o Facebook, um post sobre um ofício dado ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na quinta-feira (13) em uma programação dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil em Belém-PA.
O intuito do pedido apresentado, é fazer com que o presidente autorize o início dos estudos para a construção de uma ponte sobre o Rio Tapajós, ligando Itaituba ao Distrito de Miritituba, o grande sonhos dos itaitubenses. “Importante obra vai alavancar ainda mais o crescimento da região oeste do Pará.” Diz parte do ofício.
Muitos internautas que acompanham o deputado por intermédio do Facebook deixaram seus comentários. “Parabéns Deputado Hilton Aguiar. Ainda não tinha visto nenhum político pleitear essa obra tão importante pra região” digitalizou uma. “Um sonho…Vai fortalecer e muito a economia. Não somente para os itaitubenses, mas a todos. Parabéns Deputado Hilton Aguiar” registrou outro em comentário.

Fonte: Portal Giro e Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas