http://www.blogdojuniorribeiro.com/

ibama stm
Foram apreendidos também 15 metros cúbicos de madeira serrada e foram doados ao Exército.
O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) apreendeu um trator, um veículo pesado usado em extração de toras (skidder),uma pá carregadeira, uma serra móvel e cinco motosserras durante operação de combate à exploração ilegal de madeira em Santarém, no oeste do Pará.

A Operação Lignum Protegere teve como alvo a área conhecida como Corta Corda, chapada de grande potencial madeireiro que abrange os municípios de Mojuí dos Campos, Uruará e Santarém. Os equipamentos foram retirados do local com apoio logístico do 8° Batalhão de Engenharia de Construção do Exército (8 º BEC) . Doze militares garantiram a segurança do traslado.

Agentes ambientais também apreenderam 15 metros cúbicos de madeira serrada que foram doados ao Exército. As informações reunidas durante a investigação serão encaminhadas ao Ministério Público Federal (MPF) e à Polícia Federal (PF) para responsabilização dos infratores no âmbito criminal.

Por G1 Santarém — Pará

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas